Rendemos a nossa gratidão a toda Congregação e a cada irmã em particular porque nos acompanham com orações e gestos visíveis.
As juniroas da Provincia Padre Zegri, regiáo Africa estamos vivendo nosso tempo de formação acompanhadas por Ir. Isaura e Ir. Mariana. Todos os temas convergem para o mesmo ponto: contemplar a misericórdia de Deus, que nós deve mover a sermos misericordiosos como Ele é misericordioso.

JUNIAFRIC1

Na primeira semana retomamos as nossas constituições na perspectiva da Teologia da vida fraterna onde na partilha suscitou a necessidade de lembrarmos que uma irmã na comunidade é importante e indispensável para a construção da mesma, as nossas comunidades devem ser circulares onde cada irmã tem sua responsabilidade e importância.

Tivemos também a oportunidade de participarmos da Jornada da Vida Consagrada que teve como tema: CONSAGRADOS NA MISERICÓRDIA DE DEUS foram 3 dias de despertar. Podemos concluir que foram dias de diagnóstico sobre como, onde é para aonde caminham os consagrados?

É urgente a profecia na vida consagrada, através da vivência das obras da misericórdia como testemunho do amor misericordioso de Deus para com o seu povo.


Um abraço a todas as irmãs da Congregaçao e de nossa Província Padre Zegrí que nos acompanham com sua oraçáo. ( Junioras - Región Africa)

 

JUNIAFRICA

 

 

JUNIAFRIC5